quarta-feira, 24 de maio de 2017

Confira os novos trailers de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Valerian e Extraordinário


Quarta-Feira recheada de trailers. Nas últimas horas foram divulgadas as novas prévias de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Valerian e Extraordinário. Focado na apresentação do tecnológico traje do "amigão da vizinhança", o cativante trailer de Homem-Aranha revela o tom 'teen' e bem humorado da película. Além disso, o material explora também o incrível visual do Abutre (Michael Keaton), um vilão que parece realmente desafiador aos olhos do jovem Aranha (Tom Holland). Com uma aura oitentista e uma atmosfera 'high-school', Homem-Aranha: De Volta ao Lar tem previsão de estreia para o dia 6 de Jullho no Brasil.


Se Homem-Aranha: De Volta ao Lar parece uma certeza, o 'space opera' Valerian e A Cidade dos Mil Planetas segue como uma grande incógnita. Sob a batuta do virtuoso Luc Besson (O Profissional, O Quinto Elemento), a nova prévia "ostenta" o exuberante visual e a capacidade de imersão do filme. Com muito CGI e uma vasta gama de exóticos personagens, o trailer realça a grandiosidade da película, os impactantes cenários e as expressivas sequências de ação. Estrelado por Cara Delevigne e Dane DeHaan, Valerian tem previsão de estreia para o dia 10 de Agosto no Brasil. Sigo apostando as minhas fichas neste longa, até porque Besson é um realizador que merece o nosso crédito. A prévia, diga-de se passagem, é realmente espetacular.


Por fim, a Lionsgate divulgou o primeiro trailer de Extraordinário, adaptação do popular livro escrito por R.J Palacio. Estrelado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), o longa acompanha os passos do pequeno Auggie, um simpático garotinho que nasceu com uma rara doença congênita. Com o rosto desfigurado por cirurgias plásticas, o jovem se depara com uma nova realidade no momento em que é matriculado numa escola pela primeira vez. Trazendo no elenco nomes como os de Julia Roberts, Owen Wilson e a brasileira Sônia Braga, Extraordinário irá tratar de temas bem comuns ao gênero, entre eles o bullying, o medo do desconhecido e o valor da amizade. Dirigido pelo ótimo Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível), o longa tem previsão de estreia para o dia 23 de Novembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...