sábado, 12 de outubro de 2013

Top 10 (Cenas mais Incríveis do Cinema) Atualizado

Fim de semana chegando e hora de mais um Top 10 aqui no Blog. E o dessa semana é um dos mais especiais já realizados neste espaço, até porquê reúne alguns dos momentos mais queridos e esperados por essa pessoa que vos escreve. Aproveitando a estreia do longa Gravidade, um dos mais espetaculares dos últimos anos, o Cinemaniac resolveu reunir dez das cenas mais incríveis da história do Cinema. Aquelas cenas visualmente impactantes que, seja por sua construção digital ou pelo seu pioneirismo tecnológico, marcaram época dentro da sétima arte. Uma lista difícil, confesso, mas vamos aos nossos dez momentos mais incríveis do Cinema. E começamos com... 


E obviamente esta não poderia ficar de fora da lista. Como não lembrar da impressionante corrida das bigas em Ben-Hur (1959), numa das mais inesquecíveis e impactantes sequência de ação da sétima arte.


E ai, gostou da lista ? Deixe os seus comentários. 

2 comentários:

Anônimo disse...

A lista é boa, mas tem muitos filmes com efeitos digitais e 3 d e isso sinceramente não acho espetacular uma vez que esses efeitos são ilusórios e até em comerciais de tv os vemos. A única cena legal do efeitos que eu tiro o chapéu é a do filme E.T.
PARA MIM FALTOU NESSA LISTA A MELHOR CENA DO CINEMA ATÉ HOJE, FEITO NA REAL E QUASE TUDO AO VIVO.

É A INCOMPARÁVEL CORRIDAS DE BIGAS DO FILME BEN HUR.

thicarvalho disse...

Realmente é uma cena que poderia, sem dúvidas, estar nesta lista. Uma cena espetacular, que já foi lembrada no nosso Top 10 de filmes épicos. Mas vale a menção. Obrigado pela visita.